Snap: Prejuízo quase quadruplica no 2T; ações afundam

0

(DJ Bolsa)– A Snap Inc. disse na quinta-feira que o seu prejuízo líquido quase quadruplicou devido ao abrandamento do crescimento das receitas e dos utilizadores e com a empresa pressionada pela intensificação da concorrência da rival Facebook Inc.

A mãe da aplicação de mensagens instantâneas Snapchat disse que as receitas mais do que duplicaram no segundo trimestre para $182 milhões face a $71,8 milhões em igual período do ano anterior. No entanto, a taxa de crescimento foi cerca de metade da registada no primeiro trimestre e mais lenta do que os investidores esperavam para uma empresa que diz ter amplo espaço para crescer. O prejuízo líquido do segundo trimestre da Snap disparou para $443 milhões face a $116 milhões homólogos.

“A Snap passou de querida da indústria para criança problemática do dia para a noite” diz Bryan Wiener, presidente da agência de publicidade 360i.

As ações da Snap desceram 17% no pós-mercado, atingindo novos mínimos. A ação perdeu 44% do valor desde que entrou em bolsa, em março, até ao fecho de quinta-feira, a $13,77.

– Por Georgia Wells (Georgia.Wells@wsj.com)

Partilhar

A seção de comentários está encerrada.