WPP avança com fusão entre portuguesa BAR e Ogilvy & Mather

0

(DJ Bolsa)– A WPP PLC (WPP.LN) disse esta quarta-feira que comprou a Bomtempo, Anahory & Ralha – Serviços Criativos SA, ou BAR, uma agência portuguesa, por um montante que não foi divulgado.

A BAR vai fundir-se com a Ogilvy & Mather Portugal, disse a WPP, sendo que o negócio que resulta desta operação assume a designação de BAR Ogilvy e será gerido pelos três fundadores da BAR.

As receitas não consolidadas e não auditadas da BAR foram de EUR2,5 milhões ($3 milhões) no ano que terminou a 31 de dezembro de 2016, acrescentou a WPP, com ativos brutos no valor de EUR2,4 milhões na mesma data.

A WPP disse que após a decisão do Reino Unido de sair da União Europeia, a WPP está a colocar uma maior ênfase no crescimento na Europa ocidental.

– Por Oliver Griffin (oliver.griffin@dowjones.com)

Partilhar

A seção de comentários está encerrada.